_

Home! Grupo! Blog!

Introdução

Atualmente há diversos tipos de energias que podem ser usadas. Algumas causam apenas alguns danos ao meio ambiente, ao contrário de outras que causam diversos. Não há como não lembrar que muitos dos problemas ambientes que existem atualmente, são decorrentes do mau uso da energia. Se cada um se conscientizar de que deve tomar pequenos cuidados em relação ao uso da eletricidade, pode contruibuir muito com o meio ambiente.


Nesse trabalho, vamos tratar sobre os diversos tipos de energia e suas ligações diretas com o meio ambiente. Entre outras coisas, falaremos sobre assuntos como Energia Eólica, Hidroelétricas, Pré Sal, Energia Solar, as burocrácias que envolvem cada um dos diversos tipos de energia.


Hoje em dia, muitos assuntos podem ser abrangidos dentro do assunto Energia e Meio Ambiente. Fala-se constantemente sobre maneiras de reduzir poluições atmosférica, de ajudar a salvar o meio ambiente, mas, também, ouve-se falar diariamente sobre petróleo, sobre índices de poluição cada vez mais elevados, novas estatais. E, tudo isso, mesmo que indiretamente, está ligado ao tema principal deste trabalho: Produção Energética versus Meio Ambiente.


0 comentários: